Pepe, capitão do FC Porto, em declarações à flash interview da TVI, logo após a derrota diante do Sp. Braga (2-3), em jogo das meias-finais da Taça de Portugal.
O que aconteceu naquela meia hora: Foram 30 minutos horríveis da nossa parte. Não é isso que o nosso mister quer. Já foi assim contra o Boavista, que demos um avanço de 45 minutos. Tínhamos esse exemplo… Estamos a facilitar muito como grupo, principalmente em casa. Depois tivemos de correr atrás do resultado ao qual nos pusemos a jeito. Como capitão, não foi isso que o nosos mister nos pediu. Até o nosso ADN não é destes 25 minutos. Foi horrível… Temos de honrar estar no FC Porto, o que fizemos não chega, temos de ser uma equipa mais coesa e não cometer estes erros infantis.
Pesa mentalmente perder este objetivo?: É difícil. Era um dos nossos objetivos [a Taça]. Caímos hoje, mas há que lutar até ao final, ser mais equipa, ser um grupo mais forte… Não podemos dar estas abébias. Não estamos aqui a brincar, estamos a trabalhar a sério.