Andrea Pirlo confirmou, esta segunda-feira, que Cristiano Ronaldo deverá regressar à titularidade na receção ao FC Porto, para a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, depois de ter sido poupado no triunfo sobre a Lazio, por 3-1.
Na conferência de imprensa de antevisão à partida com os campeões portugueses em título, o treinador da Juventus afirmou que o internacional português já "está recarregado" do ponto de vista físico.
"Teve a oportunidade de descansar nos últimos dias. Já tínhamos feito um planeamento do treino com ele depois do jogo com o Spezia, e ele está muito recarregado", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal italiano Tuttomercatoweb.
Andrea Pirlo desvalorizou, ainda, a hipótese de uma eventual eliminação da prova milionária ditar a demissão do cargo: "Se pensasse isso, nem sequer teria vindo a esta conferência de imprensa. Este é um jogo importante, mas eu penso no meu projeto de futuro. Depois, é a direção que decide essas questões".
"Nós não vamos desistir, sabemos que temos todos os argumentos para seguir em frente. Sem subestimar a qualidade do FC Porto, mas sabendo que podemos passar esta eliminatória", rematou.
Leia Também: Nem no banco relaxa. Ronaldo sempre interventivo frente à Lazio
"Se pensasse isso, nem sequer teria vindo a esta conferência de imprensa. Este é um jogo importante, mas eu penso no meu projeto de futuro. Depois, é a direção que decide essas questões".