O Chelsea foi derrotado em Stamford Bridge, este sábado, pelo West Bromwich Albion por 2-5 numa exibição diabólica de Matheus Pereira.
Antes do jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, o Chelsea averbou uma derrota para o campeonato, mas até começou bem.
Pulisic, aos 27 minutos, ,adiantou o Chelsea no marcador. No entanto, antes do intervalo, o furacão Matheus Pereira conseguiu a reviravolta em... dois minutos. Aos 45+2' e 45+4', o antigo extremo do Sporting bisou e colocou o WBA a vencer ao intervalo.
No segundo tempo, o WBA não tirou o pé e voltou a causar estragos. Aos 63 minutos, Callum Robinson marcou um grande golo, com um remate de primeira e fez o 3-1. Diagne aumentou ainda mais a vantagem do West Brom aos 68 minutos e mais uma vez com Matheus 'ao barulho'. O antigo extremo do Sporting assistiu para o quarto golo da sua equipa.
Mason Mount ainda viria a reduzir a desvantagem dos blues, mas Robinson bisou e selou o resultado final em 5-2 já nos minutos de compensação... com nova assistência de Matheus Pereira.
O Chelsea é neste momento 4.º classificado na Premier League com 51 pontos, enquanto o WBA continua em 19.º, em zona de descida, com 21 pontos.