Depois do responsável de comunicação do Sporting, Miguel Braga, ter acusado o Sporting de Braga de ter mau perder e de utilizar "táticas de clube de bairro pequeno nos anos 80", o diretor de comunicação dos minhotos, Alexandre Carvalho, deixou também ele críticas aos leões nas redes sociais.
"O diretor de comunicação do Sporting das duas uma: ou mente de forma deliberada ou então tem graves lapsos de memória", começou por escrever o dirigente bracarense na rede social Twitter, elencando depois cinco acusações ao clube de Alvalade:
"1. O SCP solicitou 12 credenciais para os camarotes, as quais foram dadas sem exigir sequer os nomes. Dessas 12 pessoas, 6 eram seguranças à paisana, que só estavam naquele local para criar confusão, fazer barulho e insultar tudo e toda a gente. Trabalho alcançado, aliás
2. Foram atribuídos ao SCP dois camarotes centrais, entre o sítio onde está SEMPRE a NEXT e a tribuna presidencial. Camarotes isolados e sem a presença do nosso staff, que estava colocado no lado oposto da bancada. Mais uma mentira, portanto.
3. Dizer que Hugo Viana não tentou agredir ninguém é, no mínimo, para rir: alguém que irrompe por um sala fechada, se dirige de dedo em riste e com ar irado para outra pessoa e lhe encosta o peito vai, de certeza, convidá-la para um pacato jantar à luz das velas...
4. Nem uma vitória alcançada da forma que foi chega para esconder a pequenez de certas pessoas..."
Leia Também: "O Sp. Braga não conseguiu ganhar ao Sporting e não sabe perder"
O diretor de comunicação do Sporting das duas uma: ou mente de forma deliberada ou então tem graves lapsos de memória (cont.)
— Alexandre Carvalho (@Alex_Carvalho) April 26, 2021