Pedro Porro encontra-se emprestado pelo Manchester City ao Sporting até ao final da próxima temporada, e em entrevista concedida, este domingo, à agência noticiosa espanhola EFE, garantiu que não se vê a abandonar Alvalade.
O internacional espanhol disse ter sido "muito, muito bem recebido", garantiu que está "muito feliz" em Portugal e atirou: "Tenho contrato aqui, com o Sporting. Assinei por dois anos e não tenho dúvida nenhuma".
"Desde que o meu agente me falou que teve um grande impacto em mim, porque o Sporting é um clube, e eu vinha de não jogar, de não ter confiança. Sabia que jogavam numa linha de cinco e que podia ser uma peça importante. Ficou provado que, quando me dão confiança, posso ser um grande da equipa", afirmou.
"É verdade que não via tanto o futebol de aqui, mas havia jogadores que conhecia, como Pepelu. Desde que cheguei, desde o primeiro jogo, já sabia do jogo físico que praticavam. Adaptei-me muito bem com o passar dos jogos. E, como disse o presidente, competimos como compete sempre o Sporting", acrescentou.
Na mesma entrevista, Pedro Porro comentou a chamada de Pedro Gonçalves, João Palhinha e Nuno Mendes à seleção portuguesa: "Eu sabia que iam ao Euro. Pote foi o máximo goleador do campeonato e Palhinha fez uma temporada espetacular. Nuno Mendes é um dos melhores, se não o melhor lateral-esquerdo entre os jovens".
Leia Também: Dossier Pedro Porro para tratar em junho