Contratado ao Grémio no passado mercado de transferências de verão, por cerca de 20 milhões de euros, Everton garante não estar arrependido de assinar pelo Benfica, clube pelo qual somou oito golos e 11 assistências ao cabo de 48 partidas oficiais.
Em entrevista concedida ao programa 'Protagonistas', emitido pela BTV, o internacional brasileiro explicou que ficou a saber do interesse encarnado "pela imprensa e pelos empresários", e explicou o que almeja fazer pelo clube.
"Perguntaram-me se eu tinha interesse em fazer parte do projeto que o Benfica tinha e brilharam-me logo os olhos porque é um grande clube, um clube que está sempre na luta por competições europeias. É o maior campeão nacional e eu quis fazer parte deste elenco, deste clube tão grandioso", afirmou.
"Agora é só conquistar títulos. Sou uma pessoa muito realizada, tenho dois filhos com saúde, sou bem-casado, jogo no maior clube de Portugal… não me falta nada! Quero conquistar títulos pelo Benfica e deixar o meu nome na história do clube", prosseguiu.
A terminar, Cebolinha mostrou-se "muito orgulhoso" pela primeira temporada passada em Portugal, e disse, agora, só pensar em "poder dar alegrias aos benfiquistas": "O Benfica é um clube com uma torcida gigantesca, e poder dar-lhes alegrias e receber elogios na rua faz-me sentir feliz".
Leia Também: Mourinho quer levar Nuno Tavares para a AS Roma, mas tem concorrência