O presidente da La Liga, Javier Tebas, mostrou-se preocupado com os problemas financeiros pelos quais estão a passar os clubes espanhóis, e apontou o Barcelona como o clube com a situação mais preocupante.
"A taça do prejuízo seria levada pelo Barcelona. Dos 700 milhões de euros de prejuízos, metade são responsabilidade do Barcelona. Quase tudo por causa da Covid-19, mas talvez haja outros grandes clubes que fizeram um trabalho melhor na contenção. O Real Madrid fez um esforço tremendo para que as suas perdas sejam muito abaixo das do Barcelona", começou por dizer Tebas, na Apresentação do Relatório Económico da La Liga.
"A gestão do Barcelona está no caminho certo. Os atuais dirigentes, pela experiência em outros clubes, sabem que a norma não muda e estão a envidar todos os esforços para diminuir a massa salarial. Não vamos impor uma norma para o Messi, outro para Haaland", anotou ainda.
"O Real Madrid esteve muito bem na sua gestão durante a pandemia. Dos grandes clubes da Europa, foi o que teve melhores resultados", concluiu.
Leia Também: Memphis Depay é do Barcelona e selecionador holandês atira: "Que alívio"