Diogo Dalot participou, esta sexta-feira, numa sessão de perguntas e respostas rápidas promovidas pelo portal britânico OneFootball, onde satisfez a curiosidade dos adeptos quanto a alguma das preferências no mundo do futebol.
Questionado quanto a quem seria o melhor jogador de todos os tempos, Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi, o jogador do Manchester United não pensou duas vezes antes de optar pelo compatriota, da Juventus.
"O melhor de todos os tempos, Cristiano ou Messi... Para mim, diria CR7, o Cristiano", afirmou o lateral formado no FC Porto, que colocou, ainda assim, o argentino do Barcelona entre os jogadores que mais aprecia.
"Provavelmente, diria o Cristiano, claro. É o meu ídolo. Mas diria uns quantos outros. Ronaldinho, Ronaldo, Messi, claro", referiu, em resposta a uma pergunta relacionada com os ídolos de infância.
Diogo Dalot afirmou, ainda, que preferia vencer um Campeonato do Mundo a uma Liga dos Campeões: "É uma pergunta difícil, mas penso que vencer um Mundial pelo teu país teria um sentimento especial".
[Notícia atualizada às 19h59]
Leia Também: Diogo Dalot na mira do Real Madrid