O pai de Neymar concedeu, este sábado, uma extensa entrevista ao 'Jota Jota Podcast', na qual 'abriu o livro' a propósito da transferência deste, do Barcelona para o Paris Saint-Germain, em 2017, a troco de 222 milhões de euros.
"Quando ele foi para o PSG, foi o sonho dele, o pensamento dele, a decisão dele. Ele resolveu mudar. Mas por quê? Na época, era meio estranho... Nós estávamos numa situação difícil com o Barcelona, porque não sabíamos, realmente, o que a direção pensava", começou por afirmar o também empresário do avançado.
"Eles diziam algumas coisas como se fosse para ele ocupar uma vaga que ele não queria. Ele não queria tomar o lugar de Messi, não queria ser o cara. 'Não quero nada disso, vou para o meu canto, para outro lugar'. E não aceitavam", prosseguiu.
"Eles dificultaram a nossa vida, porque eu queria muito que o meu filho ficasse em Barcelona. Foi até aos últimos dias, connosco a fazer de tudo para ele não sair, mas saiu. Era mesmo apaixonado por eles, porque nunca se colocaria na posição de estrela maior do Barcelona", concluiu.
Leia Também: Neymar critica PSG e diz: "Foi injusto. O mesmo aconteceu com o Messi"