Rúben Amorim, treinador do Sporting, rejeitou a ideia de que os leões estão no mercado à procura de um defesa-central ou de um avançado, tal como tem sido adiantado pela imprensa desportiva nacional.
O técnico dos verde e brancos afirmou estar feliz com os jogadores que tem, mas sublinha que o clube está atento a várias situações no mercado.
"O que precisamos é de manter os nossos jogadores. Esse é que é o nosso foco desde o primeiro momento. Não estamos à procura de avançado ou de um central. Quando saem jogadores temos de nos precaver, e temos ideia do tipo de jogador que queremos. Aqueles que vêm não são apenas para hoje, mas para amanhã também", afirmou o técnico, em declarações prestadas à TVI 24.
"Não andamos à procura como se diz por aí, mas estamos atentos. Isto não pára, não sabemos quem pode sair de um momento para o outro. O futebol é muito incerto. Mas não andamos claramente à procura de jogadores. Sabemos o que queremos, e estamos felizes com os jogadores que temos", acrescentou.
Questionado ainda sobre o regresso dos adeptos às bancadas do Estádio Municipal de Aveiro, Rúben Amorim mostrou-se contente por o público estar de volta aos jogos de futebol.
"É um bom momento, até para os adeptos do Sporting provarem que toda a gente estava errada, que somos muito mais fortes com os adeptos, isso vai ficar provado. Estamos muito felizes pelo momento que a sociedade e o futebol vivem, vai ser mais um jogador em campo do lado do Sporting", disse.
Leia Também: Feyenoord sem dinheiro para contratar Sporar ao Sporting