João Palhinha concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista aos meios oficiais do Sporting, na qual fez uma antevisão ao confronto com o Sporting de Braga, que marcará o regresso dos adeptos aos estádios de futebol.
"Estamos preparados fisicamente para um jogo desta plenitude. Vai ser uma final especial. O Sporting já ganhou oito [Supertaças] e queremos a nona", começou por dizer o internacional português, antes de falar sobre a presença de adeptos nas bancadas do Estádio Municipal de Aveiro.
"É excelente dentro daquilo que é possível. Já é bom contar com eles mediante as regras. É uma motivação extra e já tínhamos saudades. A última vez que joguei com público foi na seleção [Euro'2020] e foi uma sensação ótima. É muito bom voltar a sentir também no clube", atirou.
Questionado sobre o facto de ter integrado mais tarde os trabalhos de pré-época do Sporting, fruto da participação no Euro'2020, Palhinha garante que está perto do seu melhor no que toca aos níveis físicos.
"[Estou] cada vez melhor. As férias serviram para descansar, retomei mais tarde os trabalhos, mas tenho vindo a atingir os melhores índices físicos de semana para semana. Estou cada vez mais perto do meu melhor", sustentou, fazendo também um balanço da pré-época dos campeões nacionais.
"A equipa já se conhece, não sofreu muitas alterações, as rotinas estão lá. Vimos de uma excelente época, a pré-época também foi boa, mas serve principalmente para melhorar alguns aspetos porque não somos uma equipa perfeita. Contudo, o mais importante é atingir os melhores índices físicos", finalizou.
Leia Também: João Palhinha e o futuro: "Só estou a pensar na Supertaça"