Manuel Ugarte está a um passo de ser confirmado como reforço do Sporting neste mercado de transferências, e em entrevista ao programa "100% Deporte", da rádio uruguaia Sport89, o médio falou sobre as negociações com os leões.
"As negociações estão muito avançadas, mas não quero dizer que está fechado porque ainda não assinei. Um jogador nunca pode dizer que ´está feito´ até esse momento, mas penso que se vai resolver", começou por dizer o jogador do Famalicão, que já testou negativo à Covid-19.
O médio de 20 anos mostra-se também entusiasmado com a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões ao serviço do Sporting.
"O Sporting está na Champions e a ideia de poder somar minutos deixa-me entusiasmado. Ninguém tem dúvidas que na última época foi a melhor equipa em Portugal", sustentou Ugarte, que confessou que o compatriota Coates lhe enviou uma mensagem.
"Quando ele soube dos rumores mandou-me uma mensagem e disse que estava disposto a ajudar-me. Dou-me muito bem com ele. Estou com muita esperança de poder assinar", atirou.
"Tenho ilusão de chegar à seleção nacional. Sei que se trabalhar bem cá posso chegar a ter uma oportunidade. Uma coisa está relacionada com a outra. Tenho de me focar no meu futebol aqui", concluiu.
Leia Também: Amorim à espera de Ugarte e de mais três reforços