Cristiano Ronaldo estará, alegadamente, insatisfeito na Juventus, e a possibilidade de se despedir no final do atual contrato, em junho de 2022, não só vai ganhando mais força, como vai também provocando uma onda de 'loucura' na imprensa desportiva europeia.
Num só dia, o internacional português surge apontado como alvo de Manchester City, Paris Saint-Germain e Real Madrid por três meios de comunicação social distintos, que lançam a incerteza relativamente ao futuro próximo.
Comecemos pelo jornal Corriere dello Sport, que escreve que o avançado estaria disponível por cerca de 30 milhões de euros e que teria sido "oferecido" por Jorge Mendes ao Manchester City, face às dificuldades nas negociações com o Tottenham por Harry Kane.
O 'vizinho' Tuttosport, por sua vez, assegura que o plano do Paris Saint-Germain passa por juntar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na mesma equipa já no próximo ano, fazendo, desta maneira, 'esquecer' a provável saída de Kylian Mbappé, que também está em final de contrato.
Finalmente, o jornalista espanhol Edu Aguirre assegurou, no programa televisivo 'El Chiringuito de Jugones', que "Carlo Ancelotti ligou ao entorno de Cristiano Ronaldo" com o objetivo de fazer uso da relação "maravilhosa" entre ambos para o levar para o Real Madrid.
Leia Também: Cristiano Ronaldo "ofereceu-se" ao Manchester City, garantem em Itália