O jornal italiano Corriere dello Sport, o mesmo que adiantou que Jorge Mendes teria "oferecido" Cristiano Ronaldo ao Manchester City, noticia, esta quarta-feira, que os campeões ingleses em título recusaram avançar com uma proposta junto da Juventus.
Por muito que Pep Guardiola quisesse contar com o internacional português na nova temporada, os citizens não têm, neste momento, a 'folga' financeira necessária para levar a cabo um investimento desta natureza.
O emblema sediado no Etihad pagou, recentemente, cerca de 117 milhões de euros para 'resgatar' Jack Grealish ao Aston Villa, o que o impediu, primeiro, de avançar por Lionel Messi (que acabaria por assinar pelo Paris Saint-Germain), e, depois, por Cristiano Ronaldo.
A mesma publicação acrescenta que o avançado continua empenhado em abandonar a Juventus, mas a única 'porta' que segue aberta é a do Paris Saint-Germain, uma vez que o próprio Carlo Ancelotti já garantiu que não pensa levá-lo para o Real Madrid.
Uma eventual transferência para o Parque dos Príncipes estará, no entanto, sempre dependente do futuro imediato de Kylian Mbappé, jogador que termina contrato com os franceses já em junho de 2022, e que permanece na agenda dos merengues.
Leia Também: Ancelotti desmente rumores: "Nunca pensei em contratar Cristiano Ronaldo"