Cristiano Ronaldo regressa ao Manchester United 12 anos depois e há coisas que podem ter que mudar. Ora, o craque português habitualmente veste a camisola 7, mas tal pode deixar de acontecer, uma vez que a mesma camisola tem... dono: Edinson Cavani.
Assim sendo há duas possibilidades. Ou Cavani cede e abdica da camisola 7 ou então Ronaldo terá de optar por outro número.
Quando chegou ao Real Madrid, em 2009, CR7 foi, nos primeiros anos, CR9. O número 7 era, naquela altura, de Raúl González, e Ronaldo apenas assumiu a camisola 7 quando o avançado espanhol deixou o Santiago Bernabéu. No entanto, a camisola 9 também já está a ser utilizada no Manchester United. Neste caso, pelo francês Anthony Martial.
A chegada de Ronaldo até poderá motivar a saída de um destes dois jogadores, mas se tal não acontecer há outro cenário a ter em conta. O craque português de 36 anos poderá por 'imitar' Messi, que na mudança para o PSG decidiu regressar às origens e escolheu a camisola 30, a mesma que usou quando começou a dar nas vistas no Barcelona. No caso de Ronaldo o número escolhido poderá ser o 28, o mesmo que utilizava enquanto dava os primeiros passos no Sporting. Por curiosidade, este número encontra-se... livre.
Estreia pode acontecer a 11 de setembro
A nova estreia de Cristiano Ronaldo com a camisola do Manchester United poderá acontecer no próximo dia 11 de setembro, altura em que os red devils recebem o Newcastle. Assim, CR7 poderá iniciar uma nova era no United em pleno estádio de Old Trafford e com os adeptos nas bancadas. Haverá melhor (segunda) estreia?
Leia Também: O vídeo do United a confirmar a chegada de Cristiano Ronaldo