Rúben Semedo foi detido, esta segunda-feira, após ter sido acusado de ter, alegadamente, violado uma menor de idade e o jornal dikastikoreportaz revela o depoimento dado pela alegada vítima na Sala de Exame de Justiça Juvenil da Sub-direção de Proteção de Menores. Na presença de uma psicóloga, a jovem de 17 anos contou a sua versão dos factos e garante ter sido violada pelo internacional português e por outro homem de 40 anos.
"Por ter consumido uma grande quantidade de álcool, fui para um dos quartos da casa [de Rúben Semedo] e adormeci. Pouco depois, o segundo homem [o suspeito de 40 anos] entrou e, aproveitando-se da minha situação, obrigou-me a ter relações sexuais... Pouco depois de sair, o Semedo entrou na mesma sala, trancou a porta e obrigou-me a ter relações sexuais", declarou a jovem, ainda de acordo com o mesmo jornal grego.
O relato da vítima conta com uma testemunha. Trata-se de uma amiga, de 16 anos, com quem a jovem de 17 anos esteve antes de seguir para casa de Rúben Semedo.
O dikastikoreportaz também adianta que a jovem de 17 anos foi sujeita a testes médicos e de ADN, ao passo que a mãe entregou às autoridades as roupas usadas pela filha na madrugada de sábado. O telemóvel da alegada vítima também já está nas mãos da polícia.
Defesa de Semedo nega acusação
"O meu cliente nega a acusação", afirmou o advogado de Rúben Semedo aos meios de comunicação locais, sublinhando, ainda, que o defesa português acreditava que a rapariga tinha 19 anos e que irá apresentar provas de que as acusações são infundadas.
Leia Também: As primeiras imagens de Rúben Semedo já detido pela polícia