O Brasil-Argentina da qualificação para o Mundial de 2022 foi este domingo suspenso, depois da Autoridade Sanitária Brasileira ter interrompido o jogo aos cinco minutos.
Em causa está o pedido de deportação de quatro jogadores - Emiliano Martínez, Cristian Romero, Giovani Lo Celso e Emiliano Buendía - uma vez que a Anvisa alega que os jogadores violaram as regras ao falsificar o formulário de entrada no país, omitindo que nos últimos 14 dias estiveram em Inglaterra.
Messi foi um dos inconformados com toda a situação inédita e quase inacreditável e depois da Argentina ter recolhido aos balneários, após a interrupção da partida, o jogador do PSG regressou já sem a sua camisola disse a Neymar e Tite: "Vamos embora!", referiu, segundo o jornal argentino Olé.
Messi falou depois com os responsáveis da Autoridade Sanitária do Brasil e reclamou pela situação e questionou: "Há três dias que estávamos cá, estavam à espera para fazer isto. Por que não os foram buscar ao hotel? Bastavam avisar e pronto", terá dito o 10 da Argentina, ainda de acordo com o Olé.
Leia Também: Oficial: Brasil-Argentina suspenso. Lá fora falam em "escândalo mundial"
Leia Também: Brasil-Argentina interrompido aos cinco minutos pela polícia