Sergio Aguero assumiu, esta quinta-feira, em entrevista concedida à rádio espanhola RAC1, que não esperava ver Antoine Griezmann abandonar o Barcelona para regressar ao Atlético de Madrid, a título de empréstimo, no último dia do mercado de transferências de verão.
O internacional argentino, que chegou a Camp Nou no último defeso, a 'custo zero', proveniente do Manchester City, diz, no entanto, acreditar que Ronald Koeman tem à disposição um plantel que lhe permitirá lutar por títulos.
"Percebe-se pela maneira como o Barcelona está ao nível financeiro. Há muita dívida, e pode acontecer algo até ao último momento, ainda que não o esperasse. Fez 'pum' e desapareceu, tal como Pjanic. Saíram bons jogadores, mas temos outros para os cobrir", afirmou.
"Por sermos o Barcelona, temos que lutar por todos os títulos. Não acredito que sejamos favoritos, mas os rivais respeitam-nos. Joguei contra o Barcelona num mau momento, quando estava no Manchester City, mas sabia que era o Barcelona. Cuidado connosco", concluiu.
Leia Também: "Queria mesmo voltar". As primeiras palavras de Griezmann no Atlético