Ole Gunnar Solskjaer anteviu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, a receção ao Aston Villa, e não poupou nos elogios tecidos a Cristiano Ronaldo, que leva já quatro golos nos quatro primeiros jogos oficiais disputados desde o regresso a Old Trafford.
O treinador norueguês assumiu que já contava que o internacional português fizesse rapidamente a diferença, ainda que se tenha mostrado surpreendido face à evolução que este sofreu desde o período em que ambos partilharam balneário enquanto jogadores.
"Nós sabíamos que ele teria um grande impacto dentro e fora do relvado. O Cristiano ainda é muito profissional. A disciplina que demonstrou ao longo da carreira para desfrutar de tudo já se espalhou aos companheiros de equipa", afirmou.
"Estou encantado, ele é um homem diferente daquele com o qual joguei. Tem sido de topo ao nível do trabalho, da atitude nos jogos, da comunicação... Ele sabe que não fará todos os jogos, mas será uma boa conversa para termos quando ele não estiver preparado", acrescentou.
Ole Gunnar Solskjaer garantiu, ainda, que Cristiano Ronaldo pode jogar em simultâneo com Edinson Cavani no ataque do Manchester United.: "É muito entusiasmante ver aqueles dois jogos. Estou certo de que também irão formar uma boa parceria".
"Vemos equipas a jogar mais recuadas contra nós e não dar espaços, e eles são dois bons rapazes para ter nesse cenário. Consigo vê-los a funcionar muito bem juntos", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
Leia Também: "O impacto de Cristiano Ronaldo está à vista. É ótimo tê-lo de volta"