O Manchester United saiu, este fim de semana, derrotado do terreno do Leicester City, por 2-4, perfazendo, desta maneira, um total de três jornadas consecutivas sem qualquer triunfo na Premier League, fazendo aumentar contestação a Ole Gunnar Solskjaer.
No entanto, o jornal britânico The Sun adianta, esta segunda-feira, que os responsáveis dos red devils mantêm total confiança no antigo internacional norueguês, pelo que uma eventual demissão está, neste momento, completamente descartada.
Escreve a publicação que a direção do clube está "satisfeita" com o trabalho que o treinador tem vindo a realizar, pelo que continuam a entender que é o homem certo para o recolocar na rota dos triunfos, até porque este se trata de "um projeto a longo prazo".
Foi, de resto, devido a essa confiança que os proprietários do Manchester United ofereceram a Ole Gunnar Solskjaer um orçamento 'astronómico', que este gastou na aquisição de craques como Cristiano Ronaldo, Jadon Sancho ou Raphael Varane, no passado verão.
Leia Também: Se Solskjaer for demitido, eis os nomes dos possíveis sucessores