O Manchester United vive um momento de crise intensa, exponenciado pela humilhante derrota do passado fim de semana frente ao Liverpool, por 5-0.
A posição de Ole Gunnar Solskjaer no comando técnico dos red devils está 'presa por arames', mas a imprensa inglesa escreve esta quarta-feira que o treinador norueguês tem um aliado de peso dentro do balneário: trata-se do português Cristiano Ronaldo.
O jornal Manchester Evening News avança que o internacional luso tem feito os possíveis para manter o balneário unido e comprometido no apoio a Solskjaer, independentemente das táticas utilizadas pelo técnico norueguês.
A mesma fonte esclarece que Ronaldo foi o responsável por acalmar os ânimos da equipa no balneário após o jogo com o Liverpool, que terminou com uma vitória dos reds por 5-0, e deixar uma mensagem de apoio ao treinador ainda em funções.
Ainda assim, a mesma publicação sublinha que inúmeros jogadores do plantel dos red devils perderam a fé no treinador, questionado o facto do técnico favorecer alguns atletas em detrimento de outros.
Leia Também: A choruda indemnização que o United terá de pagar para demitir Solskjaer