Sergio Ramos foi uma das mais mediáticas aquisições do Paris Saint-Germain no passado mercado de transferências de verão, após terminar contrato com o Real Madrid. No entanto, quase quatro meses depois, continua sem se estrear.
Esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Shakhtar Donetsk, Dani Carvajal, que partilhou balneário com o compatriota no Santiago Bernabéu, não escondeu a surpresa para com a situação, mas desvalorizou os rumores que apontam para uma alegada rescisão de contrato.
"Posso sentir-me um pouco identificado com o Sergio. Estou certo de que ele é o primeiro a estar desejoso de regressar e de trabalhar ao mais alto nível", começou por dizer o lateral, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.
"Ao ter vários problemas consecutivos, a recuperação é um pouco mais lenta. Não acredito que alguém possa duvidar do profissionalismo do Sergio. Não acredito que um clube como o PSG rescinda com ele. Eu recebia-o de braços abertos", completou.
Leia Também: 'Bomba' em França: PSG pondera rescindir contrato com Sergio Ramos