O portal britânico The Athletic publica, este domingo, uma extensa entrevista com Nani, na qual o internacional português faz algumas revelações, entre elas o facto de ter desempenhado um papel importante na transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United.
O jogador do Orlando City partilhou balneário com o compatriota no Sporting, entre 2018 e 2019, e assumiu que o aconselhou a rumar a Old Trafford, fruto das boas memórias que continua a guardar da passagem pelos red devils.
"Eu fui o primeiro a dizer-lhe que devia ir para Inglaterra, e, que, se decidisse ir para Inglaterra, escolher o Manchester United seria a melhor coisa para ele", começou por dizer o avançado de 34 anos, formado nos leões.
"Foi engraçado porque, alguns meses antes, quando fui para Orlando e vi as notícias, mandei-lhe uma mensagem, porque estava a ver que Manchester City, Manchester United e Tottenham estavam a lutar por ele, e disse-lhe 'Se tiveres de ir, escolhe o Manchester United!' É o melhor!", acrescentou.
Na mesma entrevista, Nani confessou que continua a acompanhar o Manchester United: "Agora, é especial, com o Cristiano lá. É claro que, quando vês as notícias e a situação dele na Juventus, imaginavas que não havia melhor lugar para ele do que regressando".
"Na minha cabeça, sabia que ele podia ir. Sabia que as notícias seriam verdadeiras, por isso, para mim, não foi grande surpresa. É sempre uma motivação ver o Manchester United e Old Trafford cheio de adeptos", concluiu.
Leia Também: Revolta no balneário do United: Bruno Fernandes agastado e CR7 preocupado