O Tottenham disse, esta quinta-feira, 'adeus' à possibilidade de se apurar diretamente para os oitavos-de-final da Liga Conferência Europa, uma vez que foi surpreendido na visita aos eslovenos do NS Mura, tendo registado uma derrota, por 1-2.
Após o apito final, em Maribor, Antonio Conte não escondeu a desilusão para com aquilo que admitiu ter sido "uma má derrota": "Não estou satisfeito com o que aconteceu. É a segunda vez consecutiva que terminamos um jogo com dez jogadores".
"Tenho de ser sincero e dizer que, após três semanas e meia, estou a começar a perceber a situação. Posso dizer-vos que não é simples. E não é simples porque, neste momento, o nível do Tottenham não é alto", atirou, citado pelo portal britânico Football.London.
"Há uma distância significativa para as equipas de topo, em Inglaterra. Não nos podemos assustar com isso. Estou aqui para trabalhar e para melhorar a situação. Sei que temos de trabalhar arduamente, mas também de melhorar a qualidade da situação", prosseguiu.
"Estou aqui porque sei que há problemas para resolver. Após três semanas e meia, estou satisfeito por estar aqui, mas, ao mesmo tempo, tenho de ser sincero e dizer que temos de trabalhar muito para melhorar a qualidade do plantel", rematou.
Leia Também: Mourinho goleia e AS Roma garante (para já) o playoff da Liga Conferência