Fabio Cannavaro acredita que a seleção de Itália marcará presença no Mundial'2022 no Qatar. O sorteio do playoff ditou um primeiro embate com a Macedónia do Norte e um possível duelo com Portugal no derradeiro jogo. Ora, Cannavaro deixa elogios à seleção portuguesa e a Cristiano Ronaldo, mas afirma que Itália é "mais forte".
"Portugal é forte e há que ter um cuidado acrescido nestes jogos por causa da ansiedade. Eles jogam em casa, mas se retomarmos a nossa forma de jogar conseguimos a qualificação", começou por dizer Cannavaro, em entrevista à Gazzetta dello Sport, prosseguindo.
"O Cristiano viverá intensamente este jogo com Itália porque ele quer estar no Mundial. Será, com toda a certeza, o mais perigoso. Podem criticá-lo tanto quanto queiram, mas ele vai continuar a marcar muitos golos. Confio em Chiellini e Bonucci que o conhecem bem. Cristiano já não tem tanta mobilidade e isso pode nos ajudar", rematou o antigo campeão do Mundo pela seleção transalpina.
Recorde-se que o duelo entre Portugal e Itália acontecerá se as seleções vencerem Turquia e Macedónia do Norte, respetivamente.
Leia Também: Mancini comenta sorteio: "Gostaríamos de evitar o embate com Portugal..."