Análise: "O penálti mudou o jogo. Entrámos muito bem na primeira parte e dominámos o jogo. Podíamos ter marcado mais golos na primeira parte. Depois ficámos intranquilos com o penálti. Arriscámos um pouco e o Braga ia tendo uma ou outra ocasião. Podíamos ter feito o golo antes do segundo golo do Braga. Há jogos assim. Aconteceu."
Primeira derrota em casa no campeonato: "É uma derrota e isso tem sempre impacto nas equipas habituadas a ganhar. Esta equipa ainda não tinha passado por isto, nem o próprio treinador. Estamos a jogar melhor do que no ano passado. Há que continuar a trabalhar."
FC Porto pode fugir: "Só queremos ganhar o próximo jogo e jogar melhor. Isso é aquilo que podemos controlar. Os resultados são consequência do nosso trabalho. Se o FC Porto ganhar, fica a seis pontos. São essas as contas. Temos que ganhar o próximo jogo."
Taça da Liga: "Pode ganhar-se mais ou menos força. Eu por mim ganho mais força, porque estou agora a começar a carreira."
Golos sofridos: "O jogo com o Santa Clara foi diferente deste. Demos tudo. Falhámos golos e tivemos falhas na defesa. Temos que melhorar e melhores fases virão."