Frank Lampard saiu, esta segunda-feira, em defesa de Dele Alli, cujo estilo de vida fora das quatro linhas tem vindo a ser alvo de críticas desde que foi adquirido ao Tottenham, no passado mercado de transferências de inverno, por cerca de 12 milhões de euros.
O treinador do Everton assumiu que Donny van de Beek (que chegou a Goodison Park em simultâneo, proveniente do Manchester United) "talvez use um sobretudo mais longo e tenha outro tipo de casacos", mas garantiu que nada disso o "incomoda".
"Após trabalhar com o Dele, a minha opinião pessoal é que não me interessa o carro que ele conduz ou as roupas que veste, desde que tenha um rapaz que treina todos os dias, queira evoluir, respeite o clube e dê tudo para corresponder", começou por dizer.
"Todos têm a sua própria personalidade, e tentar algemá-los ou restringi-los pode ser prejudicial. Desde que os jogadores tenham os comportamentos certos ao nível do futebol, não tenho com que me preocupar", completou, citado pelo jornal britânico The Guardian.
Leia Também: Lampard implacável. Atrasos e até telemóveis dão multa no Everton