Ralf Rangnick não esconde estar preocupado com a falta de golos do Manchester United. O treinador alemão dos red devils deixou, esta sexta-feira, um recado a Cristiano Ronaldo, que não marca há cinco jogos, e aos restantes avançados do plantel pela falta de eficácia que custou vários desaires nas últimas semanas.
"Não se trata apenas do Cristiano Ronaldo, mas devíamos marcar mais golos. Isso é óbvio. Criámos oportunidades suficientes para marcar no último par de jogos, mas não marcámos os golos suficientes. Não é apenas um problema do Cristiano, mas também é um problema de todos os outros jogadores, especialmente os mais ofensivos. Não estamos a marcar o número suficiente de golos", começou por dizer Rangnick, citado pelo Guardian, prosseguindo.
"Se pensarmos na quantidade de oportunidade que criámos... É preciso melhorar nas próximas semanas. Na primeira parte contra o Burnely, estivemos muito perto do plano de jogo que combinámos antes de entrar em campo. Temos de nos retratar", avisou o treinador do Manchester United.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo e Neymar juntos no PSG... Cristo!"