Gigi Becali, o extravagante proprietário do FCSB - o antigo Steaua de Bucareste - concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista 'explosiva', na qual garantiu que tudo irá fazer para que os seus jogadores não recebam a vacina contra a Covid-19.
O empresário romeno disse acreditar "na vacina, mas também em Deus", e atirou: "Confio nos cientistas. Leio cientistas que dizem que a vacina contém óxido de grafeno e mata pessoas. É isso que tenho lido. Os dois andam de mãos dadas".
"Não quero que os meus jogadores se vacinem. Dentro de dois ou três anos, vão ver o que acontece. Eu digo o que penso, e a RoVaccinare [autoridade sanitária romena] só diz mentiras. Os médicos da minha clínica dizem que a vacina tem efeitos secundários letais", afirmou.
"A imunidade deve ser obtida, exclusivamente, de forma natural. Eles estão feitos uns com os outros, como é que vou acreditar neles? Confio na ciência e na medicina, mas não nos médicos que matam pessoas sabendo que as vacinam com óxido de grafeno", prosseguiu.
"Não estou a forçar [aos jogadores], mas apenas a dar a minha opinião. Depois disso, o problema é deles. Penso que os vacinados estão a perder as forças", rematou, em declarações reproduzidas pelo portal romeno ProSport.