Leonardo, diretor desportivo do Paris Saint-Germain, não deverá 'sobreviver' à recente eliminação dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, diante do Real Madrid, por um resultado agregado de 2-3 ao longo das duas mãos da eliminatória.
Segundo adianta, este sábado, o jornal espanhol As, o presidente do emblema parisiense, Nasser Al-Khelaifi, não está satisfeito com o rendimento das sonantes aquisições levadas a cabo pelo responsável, pelo que planeia demiti-lo no final da presente temporada.
Esta terá sido, de resto, a 'gota de água' que fez transbordar a paciência do líder máximo dos franceses, que já estaria desiludido com o fracassar das negociações tendo em vista a renovação do contrato de Kylian Mbappé, que termina já no próximo mês de junho.
Um dos nomes mais bem colocados para suceder a Leonardo, acrescenta a publicação, é o de Fabio Paratici, atual diretor desportivo do Tottenham, onde chegou há menos de um ano, proveniente da Juventus. Fator que poderá vir a complicar a saída de Londres.
Leia Também: Real Madrid quer 'fechar' Mbappé já na próxima semana. Eis os valores