Jurgen Klopp concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual assumiu que o plantel que tem, atualmente, ao dispor, é o melhor com que alguma vez pode contar desde que chegou ao Liverpool, em 2015.
O treinador alemão não esconde que este lote de jogador é aquele que "sempre quis ter", particularmente, ao nível da média de idades, dando como exemplo a recente chegada de Ibrahima Konaté, de 22 anos, proveniente do Leipzig, a troco de 40 milhões de euros.
"Estivemos muito bem, porque comprámos um defesa-central incrivelmente talentoso e muito jovem, o que fez todo o sentido. O Diogo [Jota] está na melhor idade. O Luis [Díaz] está na melhor idade", afirmou, recordando que ambos os ex-FC Porto têm 25 anos.
"Alguns dos outros rapazes não são velhos, mas, dentro de três ou quatro anos, podem chamar-lhes isso. Mas, para mim, o melhor período para eles ainda está para vir. Também temos de preparar o clube para o período posterior, para que tenhamos mais sucesso", completou.
Leia Também: Klopp aponta o dedo ao VAR após 'atropelo' a Luis Díaz