A plataforma de streaming DAZN emitiu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista com Mario Balotelli, na qual o internacional italiano, que atualmente representa os turcos do Adana Demirspor, não esconde a ambição de regressar a Itália.
O internacional italiano de 31 anos já passou por Inter de Milão, AC Milan e Brescia, na Serie A, e assume que, agora, gostaria de alinhar ao serviço... do Napoli, equipa onde milita o português Mário Rui, e que ocupa a segunda posição da tabela, ao fim de 30 jornadas.
"Encaro isso como sendo complicado. Se não fosse por De Laurentiis [presidente do Napoli], já estaria no Napoli há dez anos. Sou apaixonado pelo Napoli, e já disse várias vezes a Mino Raiola [seu empresário] que gostava de jogar lá", atirou.
Na mesma entrevista, o polémico avançado assumiu que já começou a pensar no que gostaria de fazer quando encerrar a carreira de jogador: "Encontrar talentos seria bom. Também seria encorajador falar com os rapazes sobre a minha carreira, sobre o que fiz de certo e errado".
"Tenho muita experiência, e seria algo de muito bom, porque poderia evitar que se deparassem com vários problemas. Ou, talvez, venha a ser jornalista", completou, entre risos.
Leia Também: "Perdi oportunidades de alcançar os níveis de Ronaldo e Messi"