Paulo Dybala termina contrato com a Juventus já no próximo mês de junho, e as mais recentes informações oriundas de Itália aponta para que, neste momento, um acordo que conduza à renovação esteja, de uma vez por todas, descartado.
O empresário do jogador, Jorge Antun, reuniu-se, ao final da manhã desta segunda-feira, com a direção da Vecchia Signora, durante perto de duas horas, no centro de treinos de Continassa, e ambas as partes terão entendido que não existe a possibilidade de rubricar um novo vínculo.
De acordo com a estação televisiva italiana Sky Sport, os responsáveis bianconeri terão colocado, em cima da mesa, uma proposta que contemplava um ordenado anual fixo de seis milhões de euros, podendo este ascender aos dez milhões mediante o cumprimento de objetivos.
Estes valores ficaram muito aquém daquilo que o internacional argentino exigiu desde início, levando a uma quebra no diálogo. Significa isto que, salvo algum 'volte-face', o criativo irá abandonar Turim no final da presente temporada, a 'custo zero'.
Leia Também: Discussão entre Allegri e Dybala fazem soar os alarmes em Turim