Herói do categórico triunfo da AS Roma no triunfo no dérbi com a Lazio, por 3-0, para o qual contribuiu com dois golos, Tammy Abraham garante não estar arrependido de ter trocado o Chelsea pelo clube italiano, no passado mercado de transferências de verão.
Em entrevista concedida à estação televisiva norte-americana CBS, o internacional inglês mostrou-se encantado com os primeiros meses em solo transalpino, em grande parte, graças à oportunidade de trabalhar sob as ordens do treinador português José Mourinho.
A"s primeiras palavras que ele me disse foram 'Queres vir e desfrutar do Sol, em Roma, ou queres ficar na chuvosa Inglaterra?'. Nunca lhe disse, e, por favor, não lhe mostrem isto... Ainda olho para ele como um ídolo", começou por dizer.
"Sempre que o vejo, ainda fico deslumbrado, apesar de o ver todos os dias. Quando ele estava no Chelsea, eu já estava lá, mas ainda era um miúdo. Treinei com ele algumas vezes, por isso, sabia um bocado como é que ele era. Agora que ele veio para cá... Eu chamo-lhe o meu tio de Roma", completou.
"I call him my uncle of Rome..."@tammyabraham tells @IFTVMarco he's still starstruck by Jose Mourinho. 🤩 pic.twitter.com/YfIw4yWEeF
— Watch Mexico vs. USA on Paramount+ (@CBSSportsGolazo) March 20, 2022
Leia Também: 'Show' na vitória de Mourinho vale a Abraham... dois pares de sapatos