Face ao difícil momento que o Manchester United tem atravessado nos últimos anos, Paul Parker, antigo defesa do clube, apontou a uma revolução drástica no plantel, criticou alguns dos reforços dos últimos tempos e ainda falou sobre as notícias em torno de Ten Hag.
"Precisam de um treinador disciplinado, com um ponto central. Alguém que seja livre para treinar. É preciso um treinador que tenha a palavra sobre cada jogador que vier para o clube. Alguns dos jogadores que têm chegado nos últimos anos têm sido maçãs azedas num barril, não têm feito bem ao balneário", atirou em declarações citadas pelo jornal The Sun.
"Há jogadores que têm sido contratações caras, e depois acabam por sair por valores mais baratos mas muito mais ricos em ordenados. Tudo isso tem de parar. Temos de ler coisas no Twitter para descobrirmos como eles se sentem. Não é isso que os adeptos querem ver", acrescentou o ex-jogador do Manchester United na década de 80.
Além disso, Parker admitiu que o conjunto de Cristiano Ronaldo deixou de ser vista como um clube atrativo, pelo que a história terá forçosamente de mudar. "Os agentes bons e honestos vão dizer que esta é a altura errada para vir para o clube. Torna-se uma atmosfera tóxica no balneário quando uns estão a remar para um lado e outros para o outro", rematou.
Leia Também: CR7 parte o telemóvel a um adepto do Everton. Imagens já são virais