Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, justificou as muitas mudanças na equipa que vai defrontar esta quarta-feira o Benfica, em Anfield Road, com a necessidade de colocar alguma frescura no onze dos reds, dias depois de um jogo difícil em casa do Manchester City.
"Todas as mudanças que fiz são por causa deste jogo. É verdade que defrontámos o Manchester City há uns dias e isso tem influência, mas eu achei que eram necessárias pernas frescas e jogadores com vontade de dar tudo. São muitas alterações, mas confiamos que vai correr bem e tomámos as decisões certas", afirmou o técnico alemão, em declarações prestadas à Eleven.
O técnico do Liverpool desvalorizou ainda o facto de Rafa Silva não estar nos eleitos de Nélson Veríssimo devido a uma lesão.
"Esta equipa não é só um jogador e não acredito que vão ficar a pensar que ele não vai jogar. Vão arranjar um substituto e continuar a ser fortes. E de uma coisa tenho a certeza, se tivesse perdido o primeiro jogo por 1-3, ia entrar com tudo e é isso que espero", finalizou.
Leia Também: Liverpool-Benfica: Já há onzes (e surpresas) em Anfield
”Se eu tivesse perdido a 1.ª mão por 3-1 vinha para aqui com tudo”
— ELEVEN Portugal (@ElevenSports_PT) April 13, 2022
Jürgen Klopp em Declarações à ELEVEN | @PedroFilipeMaia
Hoje 20h00 | @LFC x @SLBenfica | na ELEVEN 1#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/ElVmlvVudt