Uma semana depois de se ter estreado a marcar na Liga dos Campeões, no empate a três bolas com o Liverpool (que não foi suficiente para evitar a eliminação dos quartos-de-final), Gonçalo Ramos surge, esta terça-feira, em plano de destaque, na imprensa italiana.
O jornal Corriere dello Sport tece rasgados elogios à jovem promessa do Benfica, e garante mesmo que o nome desta já se encontra na lista de possíveis reforços da AS Roma, equipa orientada pelo treinador português José Mourinho, para a próxima temporada.
A publicação enaltece "o toque elegante, o potencial, o remate, a potência, a elegância e o altruísmo" do internacional sub-21 português, que tem contrato válido com o clube da Luz até junho de 2024, estando 'blindado' por uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros.
"Enquanto segundo avançado, recorda um pouco o ex-AC Milan, André Silva", refere o jornal, que termina escrevendo que, na Luz, o jogador de apenas 20 anos joga ao lado de Darwin Núñez, "considerado o possível herdeiro de Luis Suárez".
Leia Também: Jogador do Benfica entre os dez sub-21 em melhor forma na Europa