O FC Porto disputa este domingo a final da Taça de Portugal diante do Tondela, mas Sérgio Conceição poderá não estar no banco de suplentes na partida que poderá dar a dobradinha ao campeão em título.
Segundo escreve o jornal O Jogo na edição impressa desta quarta-feira, o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol pode tomar uma decisão sobre o já conhecido caso da garagem nesta quinta-feira, o que atiraria Sérgio Conceição para fora do duelo que encerra a temporada.
A audiência dos arguidos neste processo - Frederico Varandas, Vítor Baía, Rui Cerqueira e Sérgio Conceição - estava originalmente agendada para o dia de ontem, 17 maio, mas foi reagendada para esta quinta-feira, 19 de maio, situação que leva os azuis e brancos, de acordo com a mesma publicação, a desconfiar que um castigo possa ser conhecido já no dia de amanhã.
Caso seja julgado como culpado neste caso, Sérgio Conceição será punido com uma suspensão. A Comissão de Instrutores da Liga acusou o técnico de "lesão da honra e reputação" e de "denúncia caluniosa". Por ser reincidente, o técnico, caso seja considerado culpado, enfrentará uma pena de um mês a dois anos de suspensão.
Leia Também: Sporting responde a Pinto da Costa: "Não se vê apenas na vitória..."