Sensivelmente duas semanas depois da demissão de Ehab Galal, a seleção egípcia tem estado à procura de um substituto e, depois de se ter falado da possibilidade de 'repescar' Carlos Queiroz, surge agora um novo técnico português no horizonte.
A Federação de Futebol do Egito já manifestou a preferência por contratar um selecionador estrangeiro e, de acordo com a OnSportFM, o nome de Paulo Sousa surge no topo das prioridades para assumir o comando técnico da seleção.
Recorde-se que Hazem Emam, dirigente da federação, já havia admitido a hipótese de contratar novamente Carlos Queiroz, precisamente dois meses depois de ter abandonado o Egito. Porém, o regresso já não parece ser uma hipótese, de acordo com a mesma publicação.
Paulo Sousa abandonou o comando técnico do Flamengo há sensivelmente três semanas, com o registo de 19 triunfos em 32 jogos, mas poderá estar de volta à liderança de uma seleção, tal como aconteceu quando orientou a Polónia em 2021.
Antes disso, o técnico português de 51 anos passou por emblemas como Swansea, Leicester, Maccabi Tel Aviv, Basileia, Fiorentina e Bordéus.
Leia Também: Carlos Queiroz saiu do Egito há dois meses... mas pode estar de volta
Leia Também: "Existem coisas e pessoas que não controlamos"