A, sensivelmente, um mês de distância do encerramento do mercado de transferências de verão, o Paris Saint-Germain continua a contar com um plantel de mais de 30 jogadores, pelo que o objetivo passar por consumar a desejada 'limpeza' o mais rapidamente possível.
O jornal espanhol As revela, este sábado, a luxuosa lista de dispensas dos campeões franceses em título, à qual dá o nome de "indesejáveis", visto que terão sido colocados a treinar à parte da equipa principal pelo novo treinador, Christophe Galtier.
A Layvin Kurzawa, Julian Draxler, Ander Herrera, Georginio Wijnaldum e Rafinha Alcántara junta-se, agora, Thilo Kehrer, defesa-central que, na passada temporada, participou em 34 partidas oficiais, mas que deixou, subitamente, de contar para os parisienses.
No entanto, esta lista pode não se ficar por aqui, uma vez que, ainda de acordo com a mesma publicação, a direção liderada por Nasser Al-Khelaifi estará disponível para negociar os passes de Presner Kimpembe e Leandro Paredes caso receba propostas 'tentadoras'.
Leia Também: Mudança de planos? PSG vai à Supertaça sem Mbappé, mas leva Sarabia