O Sporting de Braga anunciou, este domingo, que o guardião Vítor Hugo decidiu terminar a carreira profissional como jogador de futsal para rumar a novos desafios.
"O campeão da Europa e do Mundo foi uma das figuras do SC Braga/AAUM nos últimos anos. O guardião de 39 anos representou o Clube durante oito épocas e marcou presença nos momentos mais importantes na história da modalidade no Sporting de Braga: o vice-campeonato em 2016/2017, presença na UEFA Futsal Cup (agora UEFA Futsal Champions League), assim como em finais da Taça de Portugal e Taça da Liga", descreve o emblema bracarense na nota oficial.
Além de desejar "as maiores felicidades para o futuro", o Sporting de Braga aproveitou para agradecer ao internacional português por "toda a dedicação, empenho e profissionalismo" com que o atleta sempre representou a instituição.
Recorde-se que Vítor Hugo alinhou por emblemas como Boavista, FJ Antunes, Rio Ave e Benfica, este último entre 2010 e 2012.
Em 2014, o experiente guardião rumou a Braga e manteve-se nos minhotos durante oito temporadas, marcando presença em vários momentos históricos para a modalidade do clube.
Uma referência.
— SC Braga - Modalidades (@Modalidades_SCB) July 31, 2022
Um símbolo.
Um verdadeiro 𝐆𝐯𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨.
Obrigado por tudo, Vítor Hugo ️ pic.twitter.com/WinihHxAqo
Leia Também: Champions de futsal: Sporting vai à Croácia, Benfica visita Roménia