A AS Roma entrou a vencer, este domingo, na jornada inaugural da Serie A, na casa da Salernitana, por 1-0.
Com Rui Patrício e Dybala no 'onze' de José Mourinho, o único golo da partida foi da autoria do ex-Benfica Bryan Cristante. O reforço Wijnaldum ainda festejou nos instantes finais da primeira parte, mas o tento foi anulado por fora de jogo.
Uma partida onde o domínio giallorosso em Salerno foi avassalador com 13 remates contra sete do emblema anfitrião.
Onze da Salernitana: Sepe; Bronn, Gyomber, Fazio; Candreva, Kastanos, Coulibaly, Vilhena, Mazzocchi; Bonazzoli, Botheim.
Onze da AS Roma: Rui Patrício; Mancini, Smalling, Ibanez; Karsdorp, Pellegrini, Cristante, Spinazzola; Dybala, Zaniolo; Abraham.
Antevisão: José Mourinho arranca, este domingo, de forma oficial, a segunda temporada no comando técnico da AS Roma. O conjunto giallorosso estreia-se na Serie A, no Stadio Arechi, na casa do Salernitana, clube que cumpre a segunda época consecutiva no principal escalão do futebol italiano.
Os romanos, que contam no plantel com o português Rui Patrício, reforçaram-se, a custo zero, com os sérvios Nemanja Matic (ex-Manchester United) e Mile Svilar (ex-Benfica) e com o argentino Paulo Dybala (ex-Juventus).
Por empréstimo do Paris Saint-Germain contam também com o neerlandês Wijnaldum, e o internacional turco Zeki Celik que chegou do Lille por sete milhões de euros.
Leia Também: Mourinho diz-se "satisfeito" com o mercado da AS Roma... mas "falta algo"