Farense e Académico de Viseu empataram neste sábado 2-2. Na casa dos leões de Faro, a partida foi um autêntico carrossel de emoções.
O marcador foi aberto por Cristian Ponde, aos nove minutos, de grande penalidade. Na casa dos 20 minutos, os viseenses, que foram a jogo sem treinador, depois de Pedro Ribeiro ter sido despedido, viraram a partida. Clóvis finalizou um lance de bola parada, voltando Defendi a ser batido, desta vez através de um remate forte de Massimo que lhe passou por baixo do corpo.
Na segunda parte, as oportunidades dividiram até o Farense voltar a tomar conta da iniciativa. Já aos 88 minutos, Pedro Henrique 'salvou' os algarvios com um golo que não deixava a equipa perder.
O final da partida ficou marcado por incidentes no relvado entre as duas equipas. Até o presidente do Farense este envolvido, acabando por ser expulso.
Com este resultado, o Farense continua a pontuar, com uma vitória e dois empates, e segue no topo da tabela. Já o Académico de Viseu soma o primeiro ponto na II Liga, depois de perder as duas primeiras jornadas.