A pouco mais de uma semana de distância do encerramento do mercado de transferências de verão, o Barcelona continua sem conseguir inscrever Jules Koundé, jogador adquirido ao Sevilla a troco de 50 milhões de euros, em La Liga.
O jornal espanhol As revela, esta segunda-feira, que o organismo que rege o principal escalão do futebol do país vizinho já terá informado a direção liderada por Joan Laporta de que terá de 'cortar' 20 milhões de euros da massa salarial para poder utilizar o defesa-central.
Uma situação que estará a começar a "inquietar", não só os responsáveis do conjunto catalão, como o próprio internacional francês, que é, neste momento, o único reforço cuja situação ainda não se encontra devidamente regularizada.
Para encerrar este dossiê, os culés a fazer de tudo para 'despachar' Samuel Umtiti (que deverá ser emprestado ao Lecce), Martin Braithwaite (que interessa ao Mallorca), Pierre-Emerick Aubameyang (que está no radar do Chelsea), Sergiño Dest (que foi sondado pelo Manchester United) e Memphis Depay (que deverá rescindir contrato).
Leia Também: Nem Barcelona, nem PSG. Bernardo Silva tem oferta milionária... do City