Jamie Carragher fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Telegraph para se mostrar preocupado para com as palavras do novo proprietário do Chelsea, que defendeu que a Premier League deve "aprender" com o desporto norte-americano.
Todd Boehly defendeu que, à imagem do que sucede no seu país natal, o Reino Unido deveria apostar num "jogo All-Star", para contribuir com "mais dinheiro para a pirâmide" do futebol, algo que, na opinião do ex-capitão do Liverpool, pode indiciar outro tipo de ideias.
"Os sentimentos que conduziram ao fiasco da Superliga Europeia não estão mortos, estão apenas em hibernação com empresários como Boehly a contar com a próxima oportunidade para moldar o nosso desporto a uma visão doentia", atirou.
"Os comentários dele sugerem que o futebol inglês não está a gerar tanto dinheiro quanto deveria. É por isso que o meu colega da Sky Sports, Gary Neville, defende tanto a necessidade de um regulador independente, que garanta que o que começa como uma opinião não se torne num plano formulado pelos clubes mais poderosos", concluiu.
Leia Também: "Novo dono do Chelsea? Penso que é incrivelmente arrogante"