Bruno Fernandes garante sentir-se feliz e motivado no Manchester United. O internacional português concedeu uma longa entrevista ao portal The Athletic, publicada esta terça-feira, e recordou o momento da chegada ao Manchester United e a importância de Ole Gunnar Solskjaer nessa mesma mudança para Old Trafford. Pelo meio também deixou elogios a Erik ten Hag, um treinador a quem reconhece uma "exigência" da qual gosta.
"O meu agente [Miguel Pinho] dizia-me: 'Não te preocupes, porque a qualquer momento eu vou arranjar um clube de sonho para ti'. Ele sabia que o meu clube de sonho era o Manchester United. O Ole [Solskjaer] foi muito importante porque ele ia ver muitos jogos meus", começou por recordar Bruno Fernandes, prosseguindo.
"No meu primeiro dia [no Manchester United], ele [Solskjaer] disse-me: 'Só tens de ser tu próprio. Eu sei aquilo que és capaz de fazer com a bola, mas eu também quero que sejas o líder que foste no Sporting'", revelou Bruno Fernandes, antes de ser questionado sobre Ten Hag.
"Tem uma ideia e tem um estilo. Tu tens de seguir as regras dele. Ele é bem claro em relação a isso. E eu gosto disso. Trouxe disciplina, que era algo que eu creio que faltava no passado. Todos devem estar na mesma página. Vi-o a dizer numa conferência de imprensa que não devíamos contratar jogadores só para renovar o plantel. Queremos trazer os jogadores certos para aquilo que queremos. Isso é algo que o clube precisa", atirou o internacional português, que esta temporada passou a vestir a camisola 8 que até então era usada por Juan Mata, jogador que terminou contrato em junho.
Leia Também: "Usar a braçadeira no Sporting preparou-me para ser capitão do United"