Ethan Nwaneri, de 15 anos. fez história na Premier League e tornou-o mais jovem de sempre a jogar no principal escalão do futebol inglês, ao ter disputado os últimos triunfos do triunfo do Arsenal frente ao Brentford (0-3), no passado domingo.
Contudo, o facto histórico não ficou por aí e a verdade é que tal situação despertou rapidamente o interesse de vários agentes do mundo do futebol, segundo escreve o Mirror.
O Arsenal pretende salvaguardar os interesses do clube e do jogador, pelo que, por enquanto, o objetivo passará por afastar qualquer tipo de desvio do foco do jogador, por força do seio mediático.
Além disso, os gunners pretendem também afastar o eventual interesse de outros grandes clubes de Inglaterra ou da Europa que possam avançar para uma proposta pelo jogador que se estrou com 15 anos e 181 dias.
Desta forma, os vários representantes do mundo do futebol que lançaram uma autêntica 'batalha' pelo jogador junto do clube terão de aguardar para conseguir agenciar futuramente com Ethan Nwaneri.
Leia Também: Histórico. Arsenal lançou 'menino' de 15 anos na Premier League
Leia Também: Arteta explica decisão de lançar 'menino' de 15 anos: "Pura intuição"