O selecionador espanhol Luis Enrique fez, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao duelo com a Suíça, mostrando-se otimista para o duelo com os helvéticos, da quinta jornada da Liga das Nações.
"Esta tem sido a melhor semana de treinos desde que sou selecionador. Estou otimista com o que se avizinha. Semana excelente, mesmo os jogadores que têm menos minutos mostraram que têm nível para competir. Saragoça traz-me boas recordações. Nós, os mais velhos, vivemos aqui grandes momentos", começou por dizer o técnico espanhol, desvalorizando uma eventual derrota contra a Suíça.
"Mesmo que perdendo este jogo, se vencermos Portugal estaremos qualificados para a final four. Mas o próximo jogo é a partida mais importante. O bom da Liga das Nações é que cada equipa tem algo em jogo. Se a Suíça não ganhar, podem descer", prosseguiu o selecionador espanhol.
"O que eu gostaria é que o hino suíço fosse respeitado. A pressão sobre os suíços só quando a bola rolar. Eles respeitam-nos e eu gostaria que fizéssemos o mesmo. Na Corunha e em Málaga respeitámos os hinos dos nossos adversários", finalizou.