Mohamed Ihattaren, jogador do Ajax, tornou-se, por estes dias, no protagonista de um autêntico 'drama policial', que culminou, na madrugada de segunda para terça-feira, com o seu carro, um Posche Panamera avaliado em quase 180 mil euros, incendiado.
De acordo com informações veiculadas pelo jornal neerlandês De Telegraaf, as autoridades suspeitam de fogo posto, até porque este incidente teve lugar apenas uma semana depois do carro do irmão do médio de apenas 20 anos, Yassir Ihattaren, um BMW M3, ter terminado, também ele, em chamas.
Este 'mistério' teve início no passado mês de agosto, quando a família do jovem jogador começou a ser alvo de ameaças, o que levou mesmo a polícia a identificar uma série de indivíduos com antecedentes familiares que a estaria a perseguir.
Neste momento, não estará descartada a possibilidade de estas ameaças terem partido da família da mulher do atleta, a estrela de TikTok Yasmine. Ambos casaram-se no passado fim de semana, mas os entes queridos da modelo nunca esconderam que não aprovavam a relação.
Mohamed Ihattaren, por sua vez, reagiu, já esta terça-feira, ao facto de o seu carro ter sido incendiado, publicando, nas redes sociais, uma mensagem onde se pode ler: "A inveja está no ar. Felizmente, os bens materiais estão facilmente disponíveis".
Leia Também: Ajax perdeu em Anfield, mas adeptos deram espetáculo nas bancadas