A conferência de imprensa de Abel Ferreira após a vitória do Palmeiras (3-1) sobre o Botafogo, no Brasileirão, ficou marcada por um momento mais agitado entre o técnico e o jornalista Guilherme Gonçalves, da Litoral News.
O jornalista em causa questionou Abel Ferreira sobre o segredo de, mesmo após a expulsão de Zé Rafael, o Palmeiras ter continuado a fazer uma boa exibição. O técnico interpretou mal o que lhe foi perguntado e acabou por responder de forma mais dura.
"Por isso eu sou treinador e vocês, jornalistas. Se quiserem, vão até a CBF, façam o curso e sentem-se no meu lugar", disparou o treinador português.
Ora, e já nesta terça-feira, Guilherme Gonçalves revelou, através de uma publicação nas redes sociais, que Abel Ferreira lhe telefonou para pedir desculpa pelo sucedido, pois o técnico terá confundido com profissional da Litoral News com outro jornalista.
"Amigos, Abel Ferreira me ligou e pediu desculpas. Reconheceu que eu não era o jornalista do jogo com o Fluminense e disse que irá se retratar na próxima coletiva", escreveu Guilherme Gonçalves na rede social Twitter.
Leia Também: "Se quiserem ser treinadores vão à CBF, fazem o curso e sentam-se aqui"
Amigos, Abel Ferreira me ligou e pediu desculpas. Reconheceu que eu não era o jornalista do jogo Fluminense e disse que irá se retratar na próxima coletiva
— Guilherme Gonçalves (@guipresunto) October 4, 2022